Robert Johnson na série Supernatural


No dia 16 de novembro de 2006 foi ao ar o episódio "Crossroad Blues" ("O Blues da Encruzilhada" aqui no Brasil), oitavo episódio da segunda temporada da série Supernatural. 

No episódio, Sam e Dean investigam um suicídio, e acreditam que um cachorro preto possa estar envolvido. Após a pesquisa, eles acham que o homem estava com dificuldades financeiras dez anos antes, mas de repente se tornou um sucesso da noite pro dia em arquitetura. Eles finalmente percebem que o cão era um Cão-do-Inferno enviado para recolher sua alma, pois o homem tinha feito um pacto demoníaco para ganhar o seu talento. No entanto, o demônio também fez acordos com outras pessoas, por isso os irmãos rastreiam um deles, a pessoa entregou sua alma para curar sua mulher de câncer. Sam fica para trás para proteger o homem do Cão-do-Inferno, Dean chama o demônio em uma encruzilhada e usa truques para ele pisar em uma armadilha do diabo, um símbolo místico que contém um demônio e tirá-la do seu poder quando o demônio está dentro dele. Em troca de sua liberdade, o demônio liberta o homem do seu pacto. Antes que ela sai, ela zomba Dean sobre ofertas de seu pai, John, revelando que está sofrendo no Inferno.

O episódio é bem legal, mas o legal mesmo é quando o Robert Johnson faz seu famoso pacto com o diabo (Assista aqui) e quando o diabo vem buscar a alma do Robert Johnson (Assistam o vídeo).

Tecnologia do Blogger.