Kacey Musgraves - Same Trailer Different Park (Review)


Eu estava esperando demais pelo lançamento desse álbum, isso porque só tinha escutado uma faixa, "Merry Go 'Round", que não é uma faixa qualquer, é uma das coisas mais belas que já tive a oportunidade de escutar. E para a minha felicidade, "Same Trailer Different Park" não se resume apenas a faixa "Merry Go 'Round", o álbum saciar as minhas expectativas.

Os destaques de "Same Trailer Different Park" são "Silver Lining", "Merry Go 'Round", "Blowin' Smoke", "Step Off", "Keep It to Yourself" e "Follow Your Arrow". A Kacey Musgraves co-escreveu todas as canções do álbum, mostrando a maturidade dessa jovem cantora de 24 anos, que mostra um pouco de si em cada canção. Em "Follow Your Arrow" ela diz que não importa o que a sociedade tem a dizer sobre você, mesmo que você goste de "beijar muitos meninos" ou "beijar muitas meninas" e me identifiquei muito com isso, algo que aconteceu em diversas partes do álbum.

Muitos disseram que ela seria a nova Taylor Swift e não é bem por ai. A Taylor Swift não tem nada de interessante e vive de hits fabricados para adolescentes e qualquer coisa agrada esse público. A Kacey Musgraves é melhor interprete e compositora e mostra isso em cada canção de seu álbum de estreia, mas nunca será a Taylor Swift, simplesmente porque, creio eu, esse não é o objetivo. 

Por que eu digo isso? É simples! Lançar um álbum de estreia com cara de independente em uma grande gravadora não é para qualquer um. Tanto a gravadora, a Mercury Records, como a Kacey Musgraves sabem o que querem com esse álbum e tenho certeza que o objetivo não era atingir o topo das paradas com um ou dois singles, acho que o objetivo é mostrar que o álbum como um todo é muito mais importante que alguns singles de sucesso.

Ainda é cedo para dizer se esse álbum será um sucesso de vendas, se ele irá mudar algo na Country Music ou se a Kacey Musgraves surge como uma alternativa para os fãs cansados da fórmula Taylor Swift, a das canções que só objetivam alcançar o topo das paradas. Só o tempo irá responder tais questões. 

Nos resta apreciar esse maravilhoso álbum e torcer para que ela continue lançando álbuns honestos como "Same Trailer Different Park".
Tecnologia do Blogger.