Holly Williams - The Highway (Review)


É sério! Eu não sabia que a Holly Williams é neta do Hank Williams, filha do Hank Williams Jr. e meia irmão do Hank Williams III! Sei que deveria ter pensado nisso, mas existem tantos Williams pelo EUA que nem me toquei. Fui saber disso quando fui pesquisar um pouco sobre ela. O bom é que não fui influenciado por essa descoberta, escutei esse álbum umas três vezes antes de saber de seu parentesco.

A primeira coisa que me chamou a atenção nesse álbum é o fato da Holly Williams ter participado da criação de todas as letras, em cinco ela teve a participação de outros compositores e seis ela compôs sozinha. É cada dia mais raro um cantor escrever as canções que canta, eles preferem cantar as experiências e sentimentos dos outros ao invés.

Não pense em Hank Williams, Hank Williams Jr. ou Hank Williams III, vocês não irão encontrar nada deles na música da Holy. A música dela transita entre o Country e o Folk e é um calmante para aqueles dias de estresse, apesar de algumas letras abordarem temas nada calmos como vida, amor e família. O álbum conta com a participação do Jackson Browne, Jakob Dylan, Dierks Bentley e Gwyneth Paltrow.

Destaque para as faixas "Railroads", "The Highway", "Without You", "Giving Up", "'Til It Runs Dry" e "Waiting On June".

Eu amei esse álbum, não é nenhum clássico digno do seu avô e pai, mas é o melhor que ela já lançou e isso é o que importa.

Tecnologia do Blogger.