Fifth on the Floor - Ashes & Angels (Review)


Desde que escutei a faixa "Distant Memory Lane" e m 2010 me tornei um fã da Fifth on the Floor e desde então tenho esperado por esse terceiro álbum de estúdio da banda. Nesses mais de dois anos em que o site existe, sempre coloquei a Fifth on the Floor no grupo de 5 melhores bandas de Southern Rock da atualidade e esse álbum só confirma essa minha opinião.

O título do review do site Examiner é "Fifth On The Floor exceeds expectations with Ashes and Angels" e essa é a mais pura verdade. Nem eu que sou um grande fã da banda e um entusiasta esperava tanto.

Leia também o review dos álbuns "Dark And Bloody Ground" e "The Color Of Whiskey".

Nesse CD a banda vai muito além da sonoridade Southern Rock que os caracterizou, eles adotam toques de Bluegrass e do Outlaw Country. Isso é fácil de se perceber, não só pelas letras e pelo vocal do Justin Wells, que é um dos meus preferidos, a banda toda é destaque nesse álbum.

O álbum começa de forma matadora com "Whiskey" e é seguida por "Shotgun", uma faixa Southern Rock do mais alto calibre. "January in Louisiana", single do álbum, é o momento em que eu me lembro de "Distant Memory Lane" e o porque gosto tanto dessa banda. Destaco também "The Last Opry", "What For", "Wild Child", "Angels in the Snow", "Hangman's Reel" e "Same Old Thing".

Eu fico muito feliz comigo mesmo quando as minhas expectativas são 100% atendidas e "Ashes & Angels" fez isso. Não percam tempo, acessem fifthonthefloor.com ou iTUNES ou Amazon e comprem uma cópia do álbum, tenho certeza que vocês não irão se arrepender!


Tecnologia do Blogger.