Emmylou Harris & Rodney Crowell - Old Yellow Moon (Review)


Antes de tudo eu tenho que apresentar essa dupla. Rodney Crowell é muito conhecido por ser o ex-marido da Rosanne Cash (filha do cara!), mas ele é um bom cantor e compositor. A Emmylou Harris deveria dispensar apresentações, mas ainda tem gente que não conhece essa bela voz. A Emmylou foi vocalista da banda do Gram Parsons em seus últimos anos de vida e lançou dois álbuns com ele. Depois da morte do Gram Parson ela iniciou uma carreira de sucesso que conta com 26 álbuns de estúdio, 14 singles que alcançaram o topo das paradas, mais de 5 milhões de álbuns vendidos e 12 Grammy Awards. A voz dela é maravilhosa e é uma das mais conhecidas nos EUA e ela transita facilmente pelo Folk e Country.

Não sei quantas vezes escutei esse álbum, não por ele ser um daqueles álbuns que se deve escutar diversas vezes para gostar, pelo contrário, o álbum é encantador desde a primeira canção e faz o ouvinte ficar repetindo ele de forma inconsciente de tão bom. O álbum é 2013 e foi gravado em Nashiville, mas parece ter vindo lá dos anos 1970 e é meio difícil apontar destaques nesse álbum.

"Hanging Up My Heart", "Invitation to the Blues", "Spanish Dancer", "Chase the Feeling" (Kris Kristofferson), "Dreaming My Dreams", "Bluebird Wine" e "Here We Are" são as faixas que mais gostei do álbum.

Espero que eles não parem nesse álbum!
Tecnologia do Blogger.