Dallas Moore Band - Blessed Be the Bad Ones (Review)


Eu escuto muito a Dallas Moore Band, mas falo pouco dela aqui no site, coisa que me arrependo. Para quem não conhece o som dessa ótima banda, eles misturam o Southern Rock com o Outlaw Country, uma mistura simplesmente perfeita, estão na estrada desde os anos 1990 e já lançaram seis álbuns de estúdio e dois ao vivo.

Me tornei um fã da banda em 2011, ano em que tive a oportunidade de escutar o CD "Can't Tame a Wildcat" e essa é uma daquelas bandas que gostaríamos que fizesse mais sucesso, que mais pessoas deveriam conhecer o trabalho deles. Sei que "Blessed Be the Bad Ones" não será um hit nas paradas nacionais do EUA, mas ajudará a divulgar a banda nos meios underground.

O que mais gosto nessa banda, e ficou bem claro em "Blessed Be the Bad Ones", é a influência do Hank Williams, Waylon Jennings, Willie Nelson, Marshall Tucker Band, Lynyrd Skynyrd e Allman Brothers, todas em um mesmo álbum, às vezes na mesma canção, e isso, para mim, é fantástico.

Destaco as faixas "Where You Gonna Be When I'm", "Slippin' and Slidin'", "Carolina Sunshine", "Blessed Be The Bad Ones" e o hit das paradas underground, "Crazy Again".

Os fãs de Southern Rock e Outlaw Country não podem deixar de escutar esse álbum, sem dúvidas, um dos melhores lançamentos de 2013.

Tecnologia do Blogger.