Escutem o EP Synergy da O Bardo e O Banjo

Nunca tive a oportunidade de escutar O Bardo e o Banjo ao vivo pelas ruas de São Paulo, mas graças as mídias sociais pude assistir vídeos e ler depoimentos de pessoas que mudam seus trajetos diários para ir para o trabalho e faculdade só para poder escutar alguns minutos da música do Wagner Creoruska Junior e vocês não sabe como é gratificante para esse pobre blogueiro escutar esse primeiro EP dele.

O EP "Sinergy" é composto por cinco faixas, "Sweettums" "Summer Rain" são de autoria do Wagner Creoruska Junior, "Angeline the Baker" (Uncle Eck Dunford), "Lost Indian" (Ed Haley) e "Blue Moon of Kentucky" (Bill Monroe).

Esse EP tem tudo o que eu gosto, um banjo e um violino, dois instrumentos que sou fascinado e deixa qualquer coisa boa para mim. E tenho uma enorme queda pelas bandas que misturam o Bluegrass com o Folk, elas me encantam e não poderia ser diferente com o som do O Bardo e o Banjo.

O que mais me impressiona é o fato de O Bardo e o Banjo estar nas ruas a 1 ano e isso é animador. Que continue assim, que mais trabalhos sejam lançados, que mais pessoas conheçam sua música, que mais pessoas mudem seus trajetos para escutar o som do Bardo e que esse continue a "levar boa música a quem queira ouvir, sem barreiras e sem burocracia!"

Tecnologia do Blogger.