Lynyrd Skynyrd no programa Trato Feito do History Channel


Passo boa parte do meu dia assistindo os programas do History Channel e um dos meus programas favoritos é o Trato Feit, um programa que relata as atividades diárias na loja de penhores Gold & Silver, uma empresa familiar operada pelo patriarca Richard Harrison, seu filho Rick Harrison e o filho de Rick, Corey, que trabalha lá desde sua infância, e que está sendo preparado para um dia assumir a loja e o amigo de infância de Corey, "Chumlee".

No episódio 45 da quarta temporada um dos itens que passam no programa é um suposto chapéu que pertenceu ao Ronnie Van Zant, vocalista do Lynyrd Skynyrd. O homem que foi vender disse que o Ronnie deu o chapéu para ele em agosto de 1977 e pediu 25 mil doláres pelo chapéu. Óbvio que o Rick não aceitou o valor e deu um lance de 10 mil doláres. O vendedor não abaixou o preço e a venda não pode ser fechada.


Não se sabe se o chapéu é original, pois nenhum especialista foi verificar a procedência, mas uma coisa é certa, qualquer item original usado pelo Ronnie vale muita grana!

Para fins de curiosidade, modelo usado pelo Ronnie Van Zant é o Texas Hi-Roller que é produzido pela empresa Texas Hatters. Atualmente o chapéu é vendido como Ronnie Van Zant Hi-Roller e custa $600,00 na loja da Texas Hatters.

Tecnologia do Blogger.