Conheçam os baianos da Mendigos Blues


A Banda Mendigos Blues, formada no ano de 2008, conta com Jonnie Walker (Vocais e Guitarra), Ismerarock (Guitarra e Vocais), Marcelo Mendigo (Baixos), Chucri (Bateria) e Victor Brasileiro (Piano) na sua atual composição. Originou-se a partir de vários encontros etílicos e sonoros nas repúblicas universitárias da cidade de Itabuna, tendo começado a espalhar seu som com muitos shows nas cidades de Ilhéus, Itabuna e Ipiaú.

O grupo já integrou os shows do projeto Noites Fora do Eixo com atuação em Feira de Santana - BA (05/2011) e Patos de Minas - MG (07/2011), além de ter concorrido ao Fun Music 2009, em São Paulo, gravado nove músicas para o seu primeiro disco "Repúblicas e Mutretas", e ter participado da gravação do primeiro vídeo clipe, com a música "Jeep".

Os Mendigos Blues, que recebem bastante influência musical do Blues, do Rock setentista, Jazz, Soul e da música regional, já consolidaram conquistas importantes na carreira neste pouco tempo de estrada, e tendem a expandir ainda mais as suas produções. "Queremos levar nossa música, e os sentimentos por ela gerados, ao maior número de pessoas", afirma o guitarrista da banda Ismerarock. 


Tecnologia do Blogger.