Conheçam a banda paranaense Red Foot




A Red Foot é uma banda independente de Curitiba/PR, formada em 2011. Em 2013, após muito esforço e com incentivo de um festival, lançou o seu primeiro álbum. Intitulado The Road, apresenta 10 faixas com influências que vão do Rhythm n' Blues ao Stoner Rock. Produzido com muita paixão, e considerado pela crítica um álbum de Rock n" Rock de autêntico. A Red Foot orgulha-se de fazer parte do cenário Rock n' Roll Autoral e Independente de Curitiba.

Mantendo a sua formação original desde as primeiras conversas de bar, a banda conta com Gabriel Teixeira (Guitarra/Vocal), Augusto Freitas (Harmônica), Thiago Guerra (Guitarra), Fabio Santos (Bateria) e Henrique Dinar (Contra-Baixo).

Na estrada há mais de 3 anos, a banda continua fazendo vários shows por Curitiba e Região, tendo já tocado com grandes nomes do rock nacional (Ultraje a Rigor, Velhas Virgens, Hillbilly Rawhide, Chucrobillyman, entre outras). Seu Repertório além das músicas autorais conta com versões de clássicos do Rock n' Roll como Elvis, The Beatles, MC5, Muddy Waters, Ten Years After. Já são varias matérias sobre a banda, vinculações em rádios e programas locais de Curitiba, mas como bons amantes do Rock, a Red Foot quer mais e já começa a planejar o seu segundo álbum.

Tecnologia do Blogger.