Willie Nelson é o primeiro homenageado pelo CMA Lifetime Achievement Award!

Willie Nelson recebendo o prêmio do Brad Paisley

O Willie Nelson foi o primeiro homenageado pelo CMA Lifetime Achievement Award. A homenagem aconteceu na premiação do 46th Annual CMA Awards. 

O Lifetime Achievement Award foi criado e concebido para ser apresentado a um artista icônico que atingiu o mais alto grau de reconhecimento na Country Music. O prêmio reconhece um artista que tenha conseguido tanto destaque nacional e internacional e estatura através de concertos, esforços humanitários, filantropia, recorde de vendas e representação pública ao mais alto nível.

Ao receber o prêmio de Brad Paisley, Nelson sorriu e disse: "Uau. Eu poderia fazer flexões com isso. Esta é uma grande honra. Obrigado à CMA."

"Willie é uma lenda musical icônica e inovador", disse Steve Moore, Executivo-chefe da CMA. "Mesmo quando ele se aproxima de seu 80 º aniversário, Willie continua a ser uma influência duradoura e significativa em nossa música e artistas. Não há ninguém mais merecedor de tal honra que o Sr. Willie Nelson."

A CMA organizou um pequeno show tributo a ele com apresentações da Lady Antebellum, cantando "Always on My Mind" e "Crazy", Blake Shelton, Keith Urban e Mickey Raphael, "Whiskey River", e o casal Faith Hill e Tim McGraw fizeram um belo dueto em  "Good Hearted Woman". No final o Willie Nelson subiu ao palco e cantou o clássico dos clássicos "On the Road Again" com todos os músicos que haviam tocado no tributo, sendo ovacionado no fim da canção.

Assistam o vídeo com a apresentação completa:



Esse ano o Allman Brothers também ganhou esse reconhecimento, porém da Grammy Awards.
Tecnologia do Blogger.