Alan Jackson no Brasil - Entrevista da EPTV e grandes sucessos


Infelicidade, essa é a palavra que define meu humor nesse dia 24 de novembro. Toda essa infelicidade é porque não poderei assistir o único show que o Alan Jackson fará em nosso país. O show ocorrerá durante a final do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros na cidade de Americana.

O Alan Jackson é, sem dúvidas, um dos maiores nomes da música Country, não só da atualidade, mas de todos os tempos. Ele já lançou, desde 1989, 16 álbuns de estúdio e diversos singles de sucesso como "Don't Rock the Jukebox", "Chattahoochee", "Dallas", "Remember When", "Little Bitty", "Summertime Blues", "I'll Try", "Gone Country" e tantos outros ao longo de seus mais de 20 anos de carreira, vendendo mais de 60 milhões de álbuns no mundo.

Alan Jackson também ganhou 2 Grammys, 16 CMA Awards e 17 ACM Awards. É um membro do Grand Ole Opry e está no Georgia Music Hall of Fame desde 2001.

O cantor deu uma breve entrevista para a EPTV, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo e no Sul de Minas. Sobre o show de hoje ele disse o seguinte: "Estou empolgado de ir e acho que vai ser divertido. E é um país lindo, eu quero muito conhecer esses lugares do mundo onde não vamos com muita frequência."

Quando a reporter peguntou o que ele costuma fazer nas horas vagas, o Alan se mostrou um astro de hábitos simples. "Eu sou bem simples. Sempre amei carros, carros antigos e barcos. Eu amo estar na água, pescar e andar de barco em atividades externas, passar mais tempo com minha família. Bem simples."A entrevista pode ser vista aqui.

Para quem ainda não conhece o som do Alan Jackson, criei uma playlist no YouTube com alguns de seus clássicos (os vídeos podem ser assistidos abaixo) e a Original Southern Spirit Music irá tocar um especial com os maiores sucessos do Alan Jackson, hoje às 18 horas.

Tecnologia do Blogger.