Trace Adkins é Nomeado porta voz da Cruz Vermelha.


Trace Adkins, um cantor e ator americano de grande influência, com mais de 20 musicas na Billbord Country Music charts, foi nomeado o porta-voz da campanha de 2012 da Cruz Vermelha americana.

Como parte de suas funções, Adkins irá incentivar os americanos a olhar o passado do materialismo e da acumulação de "coisas" que são tão prevalentes durante a temporada de férias em favor de oferecer doações de caridade. E o cantor, que perdeu sua casa em um incêndio em 2011, sabe muito bem o que é perder "coisas" sem importância e dar valor ao que realmente importa.

Mas isso não é tudo. Adkins está incentivando as pessoas a enviar cartas para os militares, homens e mulheres que servem o seu país e para doar sangue, já que o estoque de sangue da Cruz Vermelha requer constante renovação.

"Quando minha casa foi destruída por um incêndio no ano passado, a Cruz Vermelha foi uma das primeiras a chegar ao local", disse Adkins sobre seu "relacionamento" de longa data com a organização que ele representa agora. "Eles cuidaram da minha família quando eu não poderia estar lá e se ofereceram para ajudar em qualquer coisa. Tivemos sorte porque só perdemos objetos que poderiam ser substituídos. Esse não é o caso para a maioria das vitimas de desastres e é ai que a Cruz Vermelha entra em ação, por experiência pessoal, eu estou apoiando a Cruz Vermelha e seu trabalho de unir e ajudar as famílias em tempos de necessidade."

A Cruz Vermelha é igualmente feliz por ter Adkins a bordo como parte de seu gabinete de celebridades. "Trace Adkins é um superstar que sabe - a importância de doar para ajudar aqueles que necessitam e estamos honrados em tê-lo apoiando a campanha de Natal da Cruz Vermelha", disse Gail McGovern, presidente e CEO da Cruz Vermelha. "Nós apreciamos o compromisso incrível de Trace com a Cruz Vermelha dentro da comunidade de Nashville e em toda a nossa nação."

Tecnologia do Blogger.