Seis milhas para o inferno, novo EP da Maquinários


A banda Maquinários acaba de divulgar a finalização de seu registro oficial de estréia. O intitulado "Seis milhas para o inferno" conta com 04 faixas gravadas durante o mês de setembro no estúdio Mr. Som, em São Paulo.


Produzido pelos ganhadores do Grammy em 2011 Marcello Pompeu e Heros Trench, o "Seis milhas para o inferno" inicia a Maquinários na cena do rock n' roll brasileiro trazendo consigo participações de peso em seu registro. Rogério Fernandes, vocalista do Carro Bomba, que tem em seu histórico bandas como Golpe de Estado creditou sua participação na faixa que dá nome ao EP.

Além de Rogério, o próprio produtor Marcello Pompeu, vocalista da banda de metal brasileira Korzus também participou dos vocais, o que faz com que a responsabilidade da banda em lançar um material ao nível seja redobrada.

A Maquinários nasceu em 2009 e tem como proposta a atual vertente do rock pesado com letras cantadas em português. A banda ainda contou com o auxílio dos integrantes Deca e Ricardo Schevano do Baranga para a pré-produção. Por enquanto não foi divulgada a data oficial de lançamento, porém a banda adianta que os registros visuais da produção serão viabilizados em breve. Agora é aguardar e conferir o que vem por ai, o que já pode gerar expectativa em função de suas participações mais do que especiais.
Tecnologia do Blogger.