Oteil Burbridge deixa a Tedeschi Trucks Band

Foram três anos de Tedeschi Trucks Band, dois CDs lançados ("Everybody's Talkin'" e "Revelator"), centenas de shows e ótimas críticas, mas chega ao fim a trajetória do Oteil Burbridge na banda.
Esse é o comunicado oficial da saída do Oteil Burbridge da Tedeschi Trucks Band:

"Após 25 anos de intensas turnês, eu tomei uma decisão muito difícil, tenho que diminuir meu calendário anual de turnês e não serei capaz de continuar a turnê com a TTB. Esta pausa será necessária e irá me permitir recuperar, recarregar e dirigir a minha principal prioridade na vida agora, que é começar uma família. Eu tenho um profundo amor e respeito por todos os membros da banda e da música que fizemos juntos, e eu estou orgulhoso de nossas muitas realizações ao longo dos últimos três anos."

E esse é o comunicado da banda:

"Estamos tristes em ver o nosso irmão Oteil deixar a TTB mas queremos o melhor para cada membro de nossa família, e nós respeitamos a decisão de Oteil para fazer uma mudança. Nós tivemos muitos shows incríveis e sessões com ele ao longo dos anos, documentadas por dois álbuns que estamos muito orgulhosos. desejamos a Oteil o melhor e estamos ansiosos para a próxima vez em que poderemos dividir o palco."

A banda ainda não anunciou quem será o substotuto do Oteil, mas confirmou que o Ted Pecchio vai tocar nos shows de 18 a 20 de outubro. Dave Monsey irá tocar do dia 27 outubro a 3 novembro. George Porter Jr. vai tocar nos shows entre os dias 27 de novembro e. 2 de dezembro.
Tecnologia do Blogger.