Old Crow Medicine Show - Carry Me Back (Review)


O mundo da música é injusto e cruel, e contra isso não adianta lutar, mas mesmo assim, após terminar de ouvir "Carry Me Back", novo álbum da Old Crow Medicine Show, bate aquele sentimento de raiva. Como uma banda que lança um álbum tão perfeito como esse pode permanecer no "underground"? Sei que isso não tem resposta, mas essa pergunta sempre surge quando se escuta um ótimo álbum de lançado por uma ótima banda desconhecida.

Para quem não conhece a Old Crow Medicine Show, a banda toca um som que gira em torno do Bluegrass, Folk e Atl-Country. Ao escutar o som deles pela primeira vez, tenho certeza que você irá pensar que está escutand uma banda dos anos 40 ou 50.

O álbum está repleto de ótimas faixas, mas "Carry Me Back", "Bootleger's Boy", "Country Gal", "Half Mile Down", "Mississippi Saturday Night", "Sewanee Mountain Catfight" e "Ways of Man" são as melhores. O único escorregão que a banda cometeu nesse álbum foi na faixa "Genevieve", que não chega a ser uma faixa ruim, mas destoa das demais.

Escutem "Carry Me Back", que sem dúvidas irá figurar em muitas listas de melhores do ano.
Tecnologia do Blogger.