George Strait anuncia última turnê


Em uma aparição especial no Country Music Hall of Fame and Museum em Nashville, quarta-feira (26 de setembro), George Strait, declarou que o cowboy vai guardar suas botas logo. Mas ele também enfatizou, "não estou me aposentando." George anunciou seus planos para a sua turnê de dois anos em 2013 e 2014, A turnê sera entitulada  "The Cowboy Rides Away Tour". Martina McBride está convocada  para se juntar à  George para a turnê de 2013, que começa 18 de janeiro, em Lubbock, Texas, esta está agendada  para terminar dia  01 de junho, em San Antonio.

Antes do anúncio de George, um vídeo foi reproduzido com entrevistas com estrelas como Tim McGraw, Taylor Swift, Reba McEntire, Shelton Blake e outros. Reba, uma companheira  de turnê freqüente de George, lembrou as partes engraçadas após suas turnês,"Já viu George Strait de peruca?" Reba perguntou, brincando. "É muito engraçado, muito bonito." Tim observou que algumas das melhores lembranças de sua carreira foram os anos que passou em turnê com George, enquanto Taylor também compartilhou lembranças de passeios  com george George.

"Foi uma decisão difícil de tomar", George disse à multidão reúnida e membros da indústria. "Foi muito duro. Perdi o sono. Mas eu acho que no meio do caminho através desta turnê, eu vou perceber que, sim, eu fiz a decisão certa." Mas ele rapidamente acrescentou: "Eu não estou me aposentando." George notou que ele planeja escrever mais e passar algum tempo com seu novo neto. Ele também não descartou um desempenho ocasional depois do encerramento da turnê de 2014 "Eu não estou dizendo que é a última vez que eu vou sempre estar em um palco", disse ele. George vai continuar a gravar e lançar álbuns. Completar 60 anos no ano passado foi um dos fatores de sua decisão para parar de fazer turnês  depois de 2014, acrescentou George.

Martina, que já percorreu várias vezes com George, também subiu ao palco e disse: "O fato de que ele me pediu de volta   significa o mundo para mim. Fazer parte desta turnê histórica é realmente um destaque na carreira para mim."

As  datas para a turnê de 2014 serão anunciados em uma data posterior.
Tecnologia do Blogger.