Zac Brown Band - You Get What You Give (Review)


Após o enorme sucesso de "The Foundation", lançado em 2008, a Zac Brown Band lança em 2010 seu segundo álbum de estúdio, "You Get What You Give". O álbum estreou no topo da Billboard Country Albums e da Billboard 200, vendendo 153 mil cópias na primeira semana. Até junho de 2012, o álbum já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Assim como em "The Foundation", cinco singles foram lançados e quatro estrearam em 1° na Hot Country Songs, "As She's Walking Away" (featuring Alan Jackson), "Colder Weather", "Knee Deep" (featuring Jimmy Buffett) e "Keep Me in Mind", o quinto single, "No Hurry", estreou em 2°.

É meio complicado encontrar algum defeito em um álbum como esse, na verdade é impossível, eu ainda não encontrei. O álbum está repleto de ótimas músicas, desde o inicio com "Let It Go" até o fim com a animada "Make This Day", não existe falhas.

Mesmo que todas as faixas sejam ótimas, sempre existem aquelas que se destacam das outras. "As She's Walking Away", além de ser linda, me apresentou um cantor que hoje é um dos meus preferidos, o Alan Jackson. Esse dueto é tão perfeito que ganhou o Grammy de Best Country Collaboration with Vocals em 2010. "Cold Hearted" conta a história de muitas pessoas, a performance do Zac Brown é perfeita e é uma faixa que gruda. "Colder Weather", não é muito diferente. "Whiskey's Gone", "Settle Me Down", "Keep Me In Mind" e "Make This Day", são aquelas faixas feitas para te animar, para levantar seu astral, ambas ótimas.

Assim como em  "The Foundation", a Zac Brown Band continua colocando todas as suas influências em suas faixas, não existe um padrão em suas músicas. Escutem "Knee Deep" e "Who Knows", e ouvirão o que eu digo, são faixas totalmente diferentes no mesmo álbum.

Zac Brown é cada dia mais gênio para mim, mentor da melhor banda Country da atualidade e uma das melhores da música como um todo.
Tecnologia do Blogger.