Escutem All Points In Between da Rebel Pride


"All Points In Between" é o quarto álbum de estúdio da Rebel Pride, lançado em 2009. A capa do álbum já nos mostra que iremos voar alto, em todos os sentidos. Quem abre o disco é "Girls Wanna Dance" com uma levada Southern Rock contagiante, um refrão que fica no cérebro e com solos exalando feeling. Esta canção alcançou boas posições nas paradas de Southern Rock. Já a faixa "My Kind Girl" começa com um dedilhado suave, e de repente ganha riff's com mais energia, um refrão vivo e ótimos solos. "Cocaine Gun" passeia perfeitamente pelo Country Rock, riff's e clichês bem encorpados, tocados com muita competência e maestria, uma ótima música.

"Me & The Boys" e "Gonna Take A Lot More" se mantém com uma levada Southern Rock bem calibrada, clichês do Blues Rock, refrões energizados e ótimos solos, muito feeling extraído das 6 cordas. "Touch Our Souls" aparece com riff's de grosso calibre, mostrando uma enorme genialidade e criatividade dos guitarristas, muito peso e solos técnicos com muita pegada. A faixa "Backin' It Up" traz o título do álbum anterior, não entendi isso, pra mim ela deveria ter sido lançada no álbum passado. Fora isso, é um Southern Rock calibradíssimo, estradeiro e com solos de nos fazer entornar copos e mais copos de cerveja, ótima música.

A ótima "Heritage Not Hate" alterna em suavidade e riff's mais densos, um refrão agradável e um solo bem nervoso, mais uma ótima canção. A faixa "It Is What It Is" traz o nome do primeiro álbum da banda, e percorre numa levada perfeita bem mais pro Blues Rock, algo mais pra Stevie Ray Vaughan, riff's e solos bem trabalhados, nem preciso dizer que é sim mais uma ótima música. A última faixa "One More Chance" é aquele típico clássico Southern Rock, que começa com acordes calmos e segue numa tempestade de riff's calibrados e solos com muito vigor, muito boogie e fazendo jus o merecido título de ótimo álbum. 

"All Points In Between" é um dos melhores álbuns da Rebel Pride na minha opinião, são 10 faixas bem encorpadas, Southern Rock de primeiríssima qualidade, tocado com muita competência. A Rebel Pride pode ter surgido nos anos 2000, mas eles são veteranos, eles têm a pegada pura, tocada no mesmo nível das bandas consagradas do gênero. Quem não parou para ouvi-los, não sabe o mal que está causando aos ouvidos, recupere o tempo perdido, Rebel Pride é puro Southern Rock. E aqui vai mais um perfeito álbum, contemple sem moderação!



Wotson
Augusto Jr. Monteiro é um apaixonado por artes marciais, Rock/Metal, livros, filmes, seriados, Marvel/DC Comics, Star Wars, guitarra, gatos, NFL/MLB/NBA e contabilidade.
Tecnologia do Blogger.