Van Zant - My Kind Of Country (Review)


"My Kind Of Country", o último álbum lançado até agora pela dupla, foi lançado em 2007, pela Columbia Nashville. Não obteve o mesmo reconhecimento do "Get Right With The Man", mas não deixou de ser um ótimo álbum. "My Kind Of Country" está na mesma linhagem do álbum anterior, um Southern Rock com doses de Country, repleto de boas canções, e perfeito para ouvir tomando cervejas.

O álbum abre com "Train" uma ótima música, solo perfeito, tipo de música pro cara cair na estrada e ir em busca de algum bar daqueles pra motoqueiros. "These Colors Don't Run" é uma balada muito boa, típica balada Sulista, clichês de country comendo solto do começo ao fim. A contagiante "Goes Down Easy" é divertidíssima de ouvir, é o tipo de música que possui um clima feliz, pro cara acordar cedo e pronto para encarar o dia. Não se assuste se ela repetir por mais vezes.

"That Scares Me" é outra música um pouco mais calma, não chega a ser uma balada, mas é uma música muito bonita, que faz o cara procurar a letra pra acompanhá-la. A faixa-título, "My Kind Of Country", vai faltar elogios, é perfeita, um puro Southern Rock, guitarra expressiva, o dueto de voz dos irmãos como sempre dá um toque especial na canção. "The Hardest Thing" é mais uma música com uma levada mais calma, mas não tão calma, é o tipo de música pro cara sentar e pensar nas coisas da vida. 

A faixa "It's Only Money" é uma das melhores músicas do disco na minha opinião, possui uma levada "dançante", com aqueles backing vocals típicos de Soul Music. "Money, Money" é outra música para se pegar uma auto-estrada e sair por aí pisando fundo. "We Can't Do It Alone" surge com guitarras nervosas, um refrão daqueles bem legais de se ouvir, Johnny mostra todo o poder de sua voz. A balada "Friend" desce suave, calma, uma balada com uma letra bem bonita, pro cara ler e refletir sobre amizade. "It's All About You" é incrível, guitarras bem trabalhadas, é o tipo de música pra deixar o ambiente em perfeita harmonia. Pra fechar, "Headed South" também é uma balada muito bonita, calma, Johnny e Donnie alternando os vocais, duas vozes perfeitas, tipo de música que nos leva a voltar o CD e ouvi-lo mais algumas vezes.

Créditos: @AugustoMTRs 
Tecnologia do Blogger.