Rebel Son - Declaration Of Disaffection (Review)


"Declaration Of Disaffection" é o quarto álbum da Rebel Son, lançado em 2007, pela Hot Rod Hell Records.

O disco abre com o Rockabilly Redneck "You Ain't Nothin'" com riff's bem elaborados, solo curto, música de qualidade. "How Did You Get So Ugly" caminha por uma levada Country da melhor qualidade e com uma letra bem engraçada. Já "Stereo" continua com uma levada animada, mantém o Rockabilly Redneck, com riff's criativo e letra desbocada. A bela "Sit On You" é aquela balada Redneck, música mais demorada do álbum, com pouco mais de 3 minutos, um ótimo refrão e nada de letra de melar sua cueca. 

As curtinhas "Four Times A Day" e "If You Could Read My Mind" passeiam pelo Country e Rockabilly Redneck com muita competência. A faixa "You've Always Got A Place To Sit" é mais uma balada Redneck, levada acústica e com letra de duplo sentido. O Country "I'd Rather" é mais uma música curtinha, conduzida por riff's bem executados. "She Just Farted" é só uma passagem desbocada de 12 segundos. A cadenciada "Which One Is It Gonna Be" é um Country ao Rockabilly de grosso calibre, riff's bem calibrados, muita pegada nas 6 cordas, mais um ótima música. 

As faixas "Face Down", "Fun With Stofferson" e "Five O'clock" ficam na mesma proposta do disco, Rockabilly Redneck que desliza pelo Country Rock com muita qualidade, ótimas músicas, curtinhas e com refrões desbocados. A última faixa "Kill The King" com título de Heavy 'Power' Metal na verdade têm aquela levada Outlaw Country, com clima bem Western, refrões fortes e muita maestria no instrumental. Isso sim é um presente pra te acompanhar na defloração de geladas de hoje.

Créditos: @AugustoMTRs 
Tecnologia do Blogger.