Preacher Stone - Uncle Buck's Vittles (Review)


"Uncle Buck's Vittles" é o segundo álbum de estúdio da Preacher Stone, lançado em 2010, pela Stone Sermon Records.

O álbum abre com a perfeita "Can't Keep A Good Man Down", canção merecidamente eleita a melhor do Southern Rock de 2010, premiação dada pelo The Rock Realms Awards (O título da canção já diz tudo. Ainda preciso dizer algo?). A faixa "Carved In Stone" abre com uma introdução solada, e percorre com uma levada agradável, levada acústica, refrão mais firme, muitos solos e um Hammond B3 de fundo. A faixa está disponível pra download no website da banda (Ouça, e tire sua conclusão!).

"Come On In" surge com uma levada mais roots, Southern Rock de primeira. Já "Early Morning Rise" e "Nuff Said" embalam com riff's mais calibrados, refrão cheio de vida, músicas pra cair na estrada e refletir a vida. A calmaria fica com "Hand On The Bible" e "Don't Take Me With You When You're Gone" com belos arranjos, levada mais acústica, sendo as canções mais suaves do álbum.

Com uma batida mais Country "I'll Be Damned" é uma lição de riff's de Country Rock, nós fazendo bater o pé e tirar o chapéu. As faixas "Save My Soul" e "Judge Me Not" apresentam aquela levada Southern Rock com pitadas de Bad Company, mantendo o padrão de canções boas do álbum. A última faixa é "Come Together" um cover Southern Rock de primeiríssima qualidade da canção dos The Beatles, slide, riff's de grosso calibre, sendo uma das melhores versões que eu já ouvi, melhor até que a versão interpretada por Zakk Wylde com a Pride & Glory.

"Uncle Buck's Vittles" é o último álbum lançado até agora, e assim como o álbum anterior nos surpreende com o número de ótimas canções. Preacher Stone é uma banda promissora, em breve eles lançam mais um ótimo trabalho, mantendo o Southern Rock cada dia mais vivo. Recomendo, aumente o som e contemple.

Créditos: @AugustoMTRs
Tecnologia do Blogger.