Zac Brown Band e SwampDaWamp entre as bandas favoritas de Doug Gray da Marshall Tucker Band

Esse é um trecho de uma entrevista que o Doug Gray, vocalista da Marshall Tucker Band, para o site Ultimate Classic Rock que achei muito interessante e pedi para uma amiga traduzir:
 
Quais são algumas das suas bandas de rock clássico favoritas?

Para mim, o rock clássico começou, de verdade, com os Allman Brothers. As únicas pessoas que estão por aí, hoje em dia, que podem ser realmente consideradas “rock clássico” são os caras da Zac Brown Band. Para mim, e pelo que eu percebi, eles são mais rock clássico do que são qualquer outra coisa. Eu acho que o SwampDaWamp é uma boa nova banda do gênero. Tem um cara novo que está se apresentando com a gente... seu nome é Shane Pruitt.  Ele gravou algumas canções de blues. Ele lembra Stevie Ray Vaughan quando se trata da sua forma de tocar guitarra. Ele é simplesmente inacreditável. Jimmy, Jack e Donna (Hall, do Wet Willie) ... eles eram muito bons. Eles podiam ir tocar e impressionar a multidão. Eu sempre me impressionei com eles.

Há simplesmente muitas boas bandas de southern rock tocando em clubes hoje em dia, que simplesmente não tiveram uma oportunidade. Eu realmente me sinto mal por elas, não há outros lugares pra elas irem, porque todos os outros lugares já estão preenchidos. Nós éramos um pouco mais puxados para o jazz ou o country, e [Molly] Hatchet tinha a pegada rock de verdade .... eu sinto mesmo que há um punhado de bandas de southern rock por aí, elas apenas não conseguem um contrato ou uma chance. Zac, felizmente, foi capaz de conseguir uma oportunidade. A banda será lembrada por um longo tempo. Ela realmente será. Alan Jackson cantando com Zac [na sua canção ‘As She’s Walking Away’], foi uma jogada brilhante. Com Greg Allman cantando com eles [no CMA Awards], aí eles se tornaram uma banda de southern rock. Eles soaram bons de verdade.

Até onde o southern rock for, sempre haverá espaço para ele. Há espaço no rádio, porque está tocando mais no rádio hoje do que jamais tocou antes, assim como está sendo mais falado. Eu tenho que te dizer ... eu fiquei realmente impressionado com cada artigo lançado que falava sobre nós termos alguma coisa que mantinha o southern rock vivo, e eu acho que temos. Nos primeiros nove anos, nós íamos e tocávamos como podíamos. Estávamos apenas fazendo. Eu simplesmente não sei de onde a próxima grande banda vai surgir, no Sul. Na certa há pelos menos 15 ou 20 delas em Jacksonville bem agora.
Tecnologia do Blogger.