Rick Rubin atrasando o lançamento do novo álbum do ZZ Top

Em uma recente entrevista ao site Noise11, Billy Gibbons deu alguns esclarecimentos sobre o novo álbum. Paul Cashmere, o repórter que realizou a entrevista, fez até uma comparação meio exagerada, dizendo que os fãs da banda suspeitam que o álbum está se tornando o próximo "Chinese Democracy"!

Billy Gibbons, afirma que o produtor Rick Rubin é responsável pelo atraso do próximo álbum do ZZ Top: "Eu acho que a ironia é que a banda está se perguntando: Onde está essa coisa? Quando é que vamos ouvir? Rick (Rubin, produtor do álbum) é engraçado. Nós somos amigos por tanto tempo quanto posso me lembrar. Três décadas e esta é a primeira vez que quebrou o molde como amigos de negócios."

"Ele (Rick) tem uma forma pouco ortodoxa de fazer tudo o que ele faz, inclusive a realização das gravações, mas ele tem um senso de intuição que não pode ser batida", diz Billy.

Essa não é a primeira vez que o Rick Rubin é criticado. O vocalista do Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor disse que o trabalho do produtor é supervalorizado e que nunca mais irá trabalhar com ele. Matt Bellamy, do Muse "agradeceu" a Rubin por ensinar a banda a não produzir um álbum.

Não sei o que se passa com o Rick Rubin, que já produziu dezenas de ótimos CDs ao lado do ZZ Top, Slayer, Johnny Cash, AC/DC e uma das coisas mais lindas da música moderna, o álbum "21" da Adele.

Seja lá o que for que se passa com você, Rick Rubin....Tire o pé da nossa janta! Queremos logo ouvir esse novo álbum do ZZ Top!

Enquanto a banda não lança o álbum, escutem a faixa "Flyin' High", lançada no ano passado, que pode ou não estar no novo álbum:



Fonte: Noise11
Tecnologia do Blogger.