Redwest - Spaghetti Western Metal (Review)


"Spaghetti Western Metal" é um EP da banda italiana de Western Metal Redwest, gravado em 2009. Todas as canções do álbum foram escritas pela Redwest, exceto "Trinity".

Review faixa a faixa:

1 - "Midnight Train" - Essa faixa faz jus ao nome que leva o EP, Western Metal regado por um pouco de Bluegrass e com um refrão bem agradável. Os 'gritos' da la straniera é de nos arrepiar, que mulher da garganta perfeita.

2 - "Fire Me" - Essa bem trilha sonora de filme de Velho-Oeste, a lá Dezperadoz, com aquele clima de canção perfeita, com guitarras super trabalhadas e il lurido mostrando ser dono de uma bela técnica vocal.

3 - "Fistful of Dollars" - Têm um punhado de Western Metal sendo extraído do instrumental, mais uma canção com guitarras cadenciadas, riff's criativos, solos com muito feeling e um refrão com forte apoio dos backing vocals.

4 - "Cowboy From Hell" - O nome nos faz lembrar de "Cowboys From Hell" do Pantera. A música continua mantendo o padrão do álbum, bem Western Metal, um refrão envolvente, tipo de música que vale a pena manter no último volume, o solo é bem nervoso. 

5 - "Trinity" (Franco Micalizzi) - O cover "Trinity" de Franco Micalizzi fecha o EP com chave de ouro, a versão ganhou todo o calibre Western Metal oferecido pela banda. 

6 - "Roulette" (Bonus Track) - Essa faixa prova que o que está por vir é um álbum de grosso calibre, que será ouvido em nossas bebedeiras e viagens de rotina.

Créditos: @AugustoMTRs
Tecnologia do Blogger.