Marshall Tucker Band - Novas músicas, álbum ao vivo e Grand Ole Opry

Marshall Tucker Band se apresentando no palco do Grand Ole Opry em 2011
Em uma recente entrevista para o site Ultimate Classic Rock, Doug Gray, vocalista da Marshall Tucker Band, disse que a banda tem três ou quatro músicas novas, mas que não existe nada definido para o lançamento delas. Mesmo que um álbum de inéditas não seja lançando esse ano, possivelmente teremos um novo álbum ao vivo da Marshall Tucker Band.

Em 1995, a banda tocou no South Carolina Hall of Fame, uma espécie de tributo aos falecidos Tommy e Toy Caldwell. Essa apresentação contou com a participação especial do Jaimoe, Dickey Betts e Chuck Leavell do Allman Brothers. Sobre o lançamento da gravação desse show, Doug disse:

"Essa gravação vai sair, provavelmente, nos próximos quatro a seis meses. Parece muito legal. Tem o Allman Brothers lá ... tipo todo mundo veio para esse projeto. Foi dedicado ao Tommy e Toy [Caldwell] porque eles tinham ido embora naquele tempo, mas o South Carolina Hall of Fame queria nos incluir, assim fizemos. Ele parecia ótimo."

A bela repórter Alanna Conaway (que também publica no Taste of Country) perguntou a Doug o que a banda, após tantos anos na estrada, pensa antes de subir ao palco:

"É meio estranho ... não falamos uns com os outros antes de irmos. Sentamos lá no ônibus, e nós não vamos no demais no camarim. É meio estranho, mas assim que entramos no palco, é como, 'Hey! Como você está fazendo? '[Risos] Nós começamos a conversar. Eu não sei porque é dessa maneira, mas a banda original era assim também."

No dia 19 de novembro de 2011 a Marshall Tucker Band fez a sua primeira apresentação no palco do lendário Grand Ole Opry e estará de volta no dia 23 de junho. Doug Gray não escondeu a alegria de ser convidado mais uma vez para tocar no Grand Ole Opry.
Tecnologia do Blogger.