Hogjaw - Devil In The Details (Review)



"Devil In The Details" é o primeiro álbum de estúdio da Hogjaw, lançado em 2008. O álbum possui uma pegada bem Southern Rock, com boas doses de Metal, Bluegrass e do velho Country. Um ótimo disco para ser ouvido acompanhado por muitas cervejas, ou por uma boa e velha garrafa de whisky!

Review faixa a faixa:

1 - "4 Lo" - A primeira faixa do disco já nos mostra que vem coisa muito boa pela frente. Um riff bem elaborado, solos nervosos e uma levada Southern Rock com muito peso! 

2 - "El Camino" - Uma música de grosso calibre, com riff's "pesadamente" cadenciados e um solo com muita pegada. Coisa pra macho nenhum botar defeito!

3 - "Before Monday Come" - É mais uma ótima música. Riff's precisos, pegada vigorosa e veloz, com um solo tecnicamente ótimo!

4 - "The Fog" - É uma canção mais "calma". Diríamos que um descanso aos ouvidos para o que vem a seguir!

5 - "Gitsum" - Essa música tem uma levada Southern Rock pesada, com um riff bem calibrado e um solo daqueles com bends bem precisos. Tipo de música criada para entornarmos copos e mais copos de cerveja!

6 - "East Bound & Down" - Uma levada bem Country Rock, viva e empolgante. Isso sim é música pra beber, bater os pés e gritar "Ir-rrá!"

7 - "Swamp" - É uma música com uma pegada mais "cadenciada", com um riff pesado, preciso, e muitos solos de guitarra no final.

8 - "This Whiskey" - Outra música com uma levada mais "calma", significando "pausa para deleitar uma boa bebida".

9 - "Junga" - É uma música com um criativo riff despejando peso,  muita pegada, um solo cheio de feeling e muita técnica. Essa música diz tudo: É hora de abrir mais uma cerveja!

10 - "Cheap Whiskey" - A música mais divertida do álbum, tendo sonoplastia de galo, cavalos, galinhas, com uma levada Country com boas doses de Bluegrass.

Um ótimo álbum que rodará mais vezes em seu som, em sua vida. Ótimas músicas pra beber, dirigir, atirar em latinhas e sentir a cultura Redneck!

Créditos: @AugustoMTRs
Tecnologia do Blogger.