Show do Aly Na Skyna no Rio de Janeiro


O dia 14 de abril de 2012 foi histórico para os membros do Aly Na Skyna, a banda cover do Lynyrd Skynyrd realizou seu primeiro show na Cidade Maravilhosa! A banda foi acompanhada por amigos/fãs de Belo Horizonte, que presenciaram esse momento.


Infelizmente não pude ir ao show, mas o Rodrigo de Paula, vocalista da banda, enviou uma mensagem para os fãs do Lynyrd Skynyrd que estiveram no show e para todos os do país:

"As pessoas nos tratam com um respeito que não sei mesmo como explicar. Fãs do Skynyrd em todo o mundo nos mandam mensagens de elogios e com palavras de carinho. No Rio nós vimos que realmente precisamos fazer a tão esperada tour pelo Brasil, pois temos certeza que o Lynyrd Skynyrd é uma banda muito querida por todos, não importando a qual estilo de rock as pessoas gostem. Tivemos fãs de blues, jazz e rock em nosso show e todos fãs do Lynyrd Skynyrd.

Nossa tour pelo pais vai sim acontecer, pois sentimos que teremos o carinho e respeito que temos em Belo Horizonte em todas as cidades, por mensagens e emails já imaginamos isto, mas agora sabemos disso após o show no Rio."

O setlist do show foi composto pelas faixas "Workin' for the MCA", "I Ain't The One", "Gimme Three Steps", "Simple Man", "The Needle and the Spoon", "Gimme Back My Bullets", "Saturday Night Special", "What's Your Name", "Whiskey Rock a Roller", "Tuesday's Gone", "That Smell", "Sweet Home Alabama" e "Free Bird".
Tecnologia do Blogger.