Aly Na Skyna - Show do dia 31 de abril no Stonehenge Rock Bar


Mais uma vez tive o prazer de assistir a um show do Aly Na Skyna , banda tributo do Lynyrd Skynyrd de Belo Horizonte. Esse show foi especial, pois nesse dia o grande Renato São Pedro, do Southern Rock Bands Site Brazil, saiu de São Paulo e veio para Belo Horizonte assistir ao Aly Na Skyna pela primeira vez.

Ao contrário do último show que fui, a banda teve um set list maior, com 13 músicas. O set list completo foi: "Workin' for the MCA", "I Ain't The One", "Gimme Three Steps", "Call Me The Breeze", "Simple Man", "The Needle and the Spoon", "Gimme Back My Bullets", "What's Your Name", "Whiskey Rock a Roller", "Tuesday's Gone", "That Smell", "Sweet Home Alabama" e "Free Bird".

Não preciso elogiar a performance dessa banda, que a cada dia está melhor e os bons frutos começam a ser colhidos. Quero agradecer ao Rodrigo, e conseqüentemente a toda banda, pelo carinho e pelos elogios durante o show, esse reconhecimento é que me estimula a dar continuar o site, continuar a divulgar o Southern Rock, Country e Blues. Agradeço também ao pessoal do Stonehenge Rock Bar, lugar impecável.

Ontem falei com os membros da banda que ia pedir uma música para o próximo show, uma música da atual formação do Lynyrd Skynyrd, uma música que está entre as minhas preferidas da banda: Southern Ways (Esse é um vídeo do YouTube). Não preciso nem dizer que vou cobrar!
Tecnologia do Blogger.