Van Zant - Get Right With The Man (Review)


"Get Right With The Man" é um dos melhores álbuns dos irmãos Van Zant, foi lançado em 2005, pela Columbia Nashville. Esse álbum alcançou a 2ª posição do Top 10 Country nos EUA. Com uma levada bem mais Country, músicas mais vivas, guitarras mais trabalhadas e a incrível alternância de voz dos irmãos, horas Johnny, horas Donnie em uma mesma música. Corra, coloque umas cervejas pra gelar, abra a primeira e escute esse disco, vale a pena!

Review faixa a faixa:

1 - "Takin' Up Space" - Southern Rock de alto teor, guitarra com uma levada mais pesada, matadora, o tipo de música pra pisar no acelerador e sentir adrenalina correr nas veias.

2 - "Nobody Gonna Tell Me What To Do" - Essa é uma música mais tranquila, arranjos bonitos, boa pra deitar num gramado verde e olhar para o alto, e refletir.

3 - "Sweet Mama" - Uma versão perfeita da música do álbum "Vicious Cycle" do Lynyrd Skynyrd, backing vocals femininos dando um toque bem legal na música, guitarra super bem trabalhada. A letra foi escrita por Donnie Van Zant, Tom Hambridge e Bob Johnson.

4 - "Help Somebody" - Aparece com uma letra perfeita, uma levada Southern Country Rock da melhor qualidade, é o tipo de música que realmente faz o cara procurar a letra pra sair cantando junto, refrão muito marcante.

5 - "Things I Miss The Most" - É bem mais calma, típica levada Country, muito bonita por sinal, outra pra ouvir e refletir sobre a vida.

6 - "I Know My History" - É mais uma canção para se pegar uma auto-estrada, perfeita canção, lembra aquelas músicas de filme de caras destemidos que saem por aí montados em uma Harley-Davidson.

7 - "I Can't Help Myself" - A balada "I Can't Help Myself" aparece com uma levada mais calma e muito bonita, música que faz o cara refletir a própria vida, querendo ou não.

8 - "I'm Doin' Alright" - Uma das melhores músicas do disco, é o tipo de música que não deixa o cara parado, ele voa para algum lugar, nem que seja só no pensamento.

9 - "Lovin' You" - O título da música é bem usado em baladas de amor, mas não dessa vez, ela têm uma levada mais dançante, com os backing vocals femininos dando 'aquele' toque de beleza, ótima música por sinal, com um solo incrível.

10 - "Plain Jane" - Empata no quesito melhor canção do álbum, pois também é uma das melhores músicas do disco, riff's com muita pegada, uma levada Southern Country Rock dançante, incrível, perfeita canção.

11 - "Been There Done That" - Fechando com chave de ouro, puro Southern Rock da melhor qualidade, mostra o quanto vale a pena ouvir os irmãos Van Zant.

Na minha opinião este é um dos melhores álbuns da dupla. Peraí, acabou? ... Aposto que esse disco irá rodar mais algumas muitas vezes em sua vida, certeza absoluta.

Créditos: @AugustoMTRs
Tecnologia do Blogger.