SwampDaWamp - Nova faixa Intensity é o tema oficial da The Rugby Super League (RSL)


Nos últimos tempos me tornei um grande fã de Rugby. Hoje de manhã fui dar uma olhada de como estão as coisas na The Rugby Super League (RSL), o principal torneio dos EUA, e tive uma bela surpresa.

O presidente da RSL, Sean Kelly, anunciou a faixa "Intensity" da SwampDaWamp, como hino oficial da competição, lembrando que essa é uma nova faixa da banda. Sobre a faixa o vocalis da banda, Gig Michaels, disse que:

A canção foi escrita como uma viagem através de alguns jogadores e os olhos dos fãs, através de um jogo de rugby e esperamos ter pego não só a intensidade do jogo, mas também muitos dos sentimentos que os jogadores e torcedores tem ao longo de uma partida de Rugby [...] Nós escrevemos a música para que ela possa ser tocada no estádio, no vestiário antes dos jogos e comercialmente por fãs ou na TV. Em suma, esperamos ter escrito uma canção de Rugby para pessoas do Rugby se identificarem e se sentirem valorizadas.

Esperamos ter uma música que os fãs e jogadores em todo o mundo possam se relacionar muito e não é uma canção americana, uma música européia ou da Nova Zelândia, Austrália, Sul Africana, é uma música de Rugby para pessoas em todo o mundo.

Confiram o vídeo da faixa, com várias imagens de jogos de Rugby, muitos tries, tackles, scrums, muito bacana. Espero um dia ouvir essa faixa nos grandes torneios, 6 Nations, 4 Nations, Heineken Cup, Guinness Premiership, Super 14, e quem sabe em uma Copa do Mundo?

Tecnologia do Blogger.