Conheçam o Rockabilly da Mystery Trio





Mystery Trio é uma banda de Curitiba formada por Elvis Martinatto (Vocal/Violão), Beto Glaser (guitarra) e Luiz Fireball (contrabaixo acústico). Começaram a tocar juntos no segundo semestre de 2007 com o nome de Flatheads que em 2009 foi mudado para Mystery Trio, um trocadilho com Mystery Train, uma das mais famosas canções gravadas por Elvis Presley em sua fase Rockabilly.

Desde a formação, com o trio básico de violão, contrabaixo e guitarra, como era feito nas origens do Rockabilly eles começaram a compor e interpretar canções originais combinando elementos do Western Swing, do Hillbilly Bop e do Rock n' Roll ao Rockabilly tradicional para criar suas próprias músicas.

Após suas primeiras apresentações em casas locais de Curitiba, sempre enlouquecendo no palco e colocando todo mundo pra dançar, a banda foi evoluindo de vento em popa, cada vez mais conquistando o público e recebendo convites para shows e participações em festivais como o Psycho Carnival, o Rockabilly Kustom Motor Show, o Kaiser Music Festival, o Encontro Curitiba Roadsters de Hot Rods, o Psychobilly Fest, Red Foot Stomp e o Viva Las Vegas.

Em 2010 lançaram no Encontro Curitiba Roadsters de Hot Rods, o EP promocional "Smells like hot rod spirit" com 5 canções falando de carros envenenados e no primeiro semestre de 2011, a banda foi contratada pela Bad Habits Records, a mais importante gravadora brasileira de Rockabilly e lançou o primeiro álbum "Turn on the Key", em 2012 lançaram o primeiro compacto em vinil 7" e o vídeo clip oficial de "Rollin' till the Night".

Tecnologia do Blogger.