Conheçam a Mary Lee & The B-side Brothers


Formada por Mary Lee, Mauro Montezuma, Gabriel e Fly. A banda country outlaw /bluegrass/Honky Tonk, Mary Lee & the B-side Brothers conquista cada vez mais fãs por onde passa.

Comparada diversas vezes com June Carter, e já chamada de Johnny Cash de saias, em uma opinião pessoal, Mary Lee segue os passos de Loretta Lynn, a cantora country mais irreverente e com personalidade das últimas décadas.

Motivo de orgulho nacional, a banda segue com uma agenda lotada durante o ano todo fazendo shows pelo Brasil e acabando de voltar de uma tour pela Europa, onde tocaram no Muddy Roots Europe, festival que acontece em Waardamme na Bélgica, que também tem a versão norte-americana no Tennessee.

O primeiro CD "Meet Mary Lee" foi apenas uma prévia do que estava por vir, com músicas mais animadas e um tom mais alegre, acompanhado de covers de Cindy Lauper e Ramones, foi sucesso garantido na cena country outlaw com o single "Everyday".

Agora em 2014, com o segundo CD "Fighting Demons" já pronto pra ser lançado no começo de 2015, Mary Lee atingiu o ápice da profundidade e da essência country. Nas palavras da própria, "a musica "Fighting Demons" que deu nome ao CD, fala sobre os demônios que temos que enfrentar na vida, tanto os externos quanto os internos que acredito eu, serem os mais difíceis. Temos que criar força de onde não temos mais, para enfrentá-los. Passando por coisas como, desde ir ao inferno pra tirar alguém de lá como ir ao céu de alegria com quem você mais ama".

A banda está em melhor forma possível e seus shows são cheios de energia, o público sempre se envolve com as musicas próprias. Mary Lee se encontrou verdadeiramente e está fazendo um ótimo trabalho na voz e no violão.

Mary Lee & the B-side Brothers é indicado para todos que gostam ou não de country, é um evento sem erros e contra indicações.

Tecnologia do Blogger.