Kentucky Headhunters - Big Boss Man (Review)


"Big Boss Man" é o sétimo álbum de estúdio da Kentucky Headhunters, lançado em 2005, pela CBuJ Ent. É um álbum formado por covers, destinado para fãs de longa data da banda. O projeto foi financiado pela Sony/ATV Music Publishing, como meio de ganhar dinheiro extra a partir de canções mais antigas do catálogo da editora.

Seguinte, sempre é complicado fazer resenha de um álbum com canções cover, porque o correto é você ouvir a versão original e comparar, e isso dá uma trabalheira sem tamanho. É meio 'vago' eu afirmar que a banda fez uma ótima interpretação nas canções, mas realmente é isso.

Os destaques ficam com a faixa título "Big Boss Man", o clássico "Honky Tonk Blues" do mestre Hank Williams, a vibrante "Like A Rolling Stone" que ganhou um toque de suavidade e um vocal mais parecido com a versão da banda britânica The Rolling Stones, na voz do Mick Jagger, e pra finalizar "Chug-A-Lug" um clássico do Roger Miller.

Apesar da ausência de Reese Wynans na capa do álbum, sua participação foi de grande importância, seria justo que sua foto estivesse estampada na capa do álbum. Fora isso, é o tipo de álbum realmente voltado para os fãs mais 'antigos', canções dos anos 50 e 60, mas que entram perfeitamente bem nos ouvidos daqueles que amam ouvir uma boa música. Recomendo, vale a pena conferir os clássicos do passado com uma 'roupagem anos 2000.

Faixas

1 - "Big Boss Man" (Cover Jimmy Reed)
2 - "Honky Tonk Blues" (Cover Hank Williams)
3 - "Take These Chains From My Heart" (Cover Hank Williams)
4 - "Walkin' After Midnight" (Cover Patsy Cline)
5 - "Hey Good Lookin'" (Cover Hank Williams)
6 - "Like A Rolling Stone" (Cover Bob Dylan)
7 - "Chug-A-Lug" (Cover Roger Miller)
8 - "So Sad To See Good Love Go Bad" (Cover The Everly Brothers)
9 - "Made In Japan" (Cover Buck Owens)
10 - "You Win Again" (Cover Hank Williams)
11 - "Don't It Make You Wanna Go Home" (Cover Joe South)
12 - "I'm Down" (Cover The Beatles)

Créditos: @AugustoMTRs
Tecnologia do Blogger.