Hank Williams Trail - Uma viagem pela história do Country

Hank Williams é o pai da música country contemporânea. Ele era um superstar aos 25 anos e morreu aos 29. Nesses quatro anos, ele estabeleceu as regras para todos os artistas do country que o seguiram e, no processo, grande parte da música popular. Hank escreveu canções que se tornaram clássicos populares, suas letras emotivas e vocais se tornaram o padrão para os artistas mais populares. Ele viveu uma vida tão conturbada e irresponsável como o descrito em suas canções.

Hank é sem dúvidas uma das maiores personalidades do Alabama, ele nasceu, cresceu e iniciou sua carreira em seu estado natal. A história da vida dele é tão relevante, que existe uma passeio turístico pelos locais que marcaram a vida de um dos maiores cantores da música Country.

Entre os destinos está casa de infância em Georgiana, a Igreja Batista em Mount Olive, onde Hank cantou quando criança, o Teatro Ritz, em Greenville, onde ele tocou, a garagem em Andalusia onde se casou com Audrey, e a cabine em Kowaliga no Lago Martin onde compôs uma música sobre o índio famoso de madeira. Existem vários locais de Montgomery que são destaque, incluindo o Museu Hank Williams, a Câmara Municipal onde o seu funeral foi realizado e o Oakwood Cemetery onde ele está enterrado. O roteiro completo pode ser visto no pdf disponibilizado pelos organizadores do roteiro.


Tecnologia do Blogger.