Great Caesar's Ghost lança álbum ao vivo com Butch Trucks, baterista da Allman Brothers


Eu sempre fico me perguntando: "Atualmente, o que o Butch Trucks faz da vida quando não está tocando no Allman Brothers?"

Todos os membros da Allman Brothers sempre mantiveram suas bandas/projetos paralelas a banda, Warren Haynes com o Gov't Mule e sua carreira solo, Derek Trucks com a Tedeschi Trucks Band e Derek Trucks Band, Gregg Allman com sua carreira solo, Oteil Burbridge com a Tedeschi Trucks Band e o Jaimoe com a Jaimoe's Jasssz Band, mas o Butch Trucks não.

Eu sou fã do Butch, principalmente por algumas opiniões expressas no The World According To Butch Trucks e por tudo o que fez na Allman Brothers, mas acho que ele poderia dar mais presentes para os fãs. Antes tarde do que nunca, Butch lançou um CD ao vivo, mas como participação especial no show da banda Great Caesar's Ghost.

Essa semana foi lançado o álbum ao vivo da Great Caesar's Ghost, intitulado "Live with Butch Trucks". O álbum foi gravado nos dias 01 e 02 de agosto de 2011. O álbum contém faixas da Allman Brothers ("Back Where It All Begins", "Hot Lanta", "Blue Sky", "In Memory of Elizabeth Reed" e "Whipping Post"), Grateful Dead ("Scarlet Begonias" e "Betha"), Robert Johnson ("32-20 Blues"), Elmore James ("Done Somebody Wrong"), Willie Cobbs ("You Don't Love Me") e Jimi Hendriz ("Wait Until Tomorrow").

Faixas:

DISC ONE

1. Hot Lanta
2. Done Somebody Wrong
3. Blue Sky
4. 32-20 Blues
5. Scarlet Begonias
6. In Memory Of Elizabeth Reed

DISC TWO

1. Bertha
2. You Don't Love Me
3. Back Where It All Begins
4. Wait Until Tomorrow
5. Whipping Post

O álbum pode ser comprado na Hittin' The Note, CD Baby e iTunes.
Tecnologia do Blogger.