Badwater - Southern Purified (Review)


"Southern Purified" é o primeiro álbum de estúdio da Badwater, lançado em 2003.

Review faixa a faixa:


1 - "We're Through" - Essa faixa já nos mostra uma pegada Southern Rock cheia de energia, refrão vivo e um ótimo solo. E isso é só o começo!

2 - "When Your Baby Leaves You" - Essa é uma canção mais cadenciada e agradável.

3 - "Sweet River" - Mantém a levada Southern Rock viva, com ótimos solos de gaita, uma levada mais cadenciada, agradável.

4 - "Mess Of Blues" - Arranjos mais pesados, riff's cadenciados, um ótimo refrão, daqueles com energia, solo bem trabalhado, um Blues Rock de mão cheia.

5 - "Southern Purified" - A faixa faz jus ao nome, surge com riff's recheado por harmônicos artificiais, uma levada Southern Rock a lá Molly Hatchet começo de carreira, muita pegada nas 6 cordas, o solo mostra toda a influência Zakk Wylde correndo nas veias. Aumenta o som, porque é mais uma ótima música.

6 - "Ring The Bell" - A faixa cntinua com uma pegada Southern Rock da melhor qualidade, solos criativos, mantendo o ótimo padrão do álbum. 

7 - "Ride In The Country" - A faixa tem aquela ótima levada a lá Johnny Van Zant Band, música que deixa o ambiente com uma harmonia bem agradável. 

8 - "Too Late For Goodbye" - Essa é uma balada agradável.

9 - "Country Life" - Essa também é uma balada com uma levada mais acústica, melodia mais suave, baladas agradável, mas com vida e nada melosa, como a faixa anterior.

10 - "Reason For Leaving" - É uma balada mais lenta, com ótimos clichês guitarrísticos, um solo com muito feeling, e destaque para a voz do Bobby Wayne, que destaca ainda mais a beleza da canção. 

11 - "Find My Way" - A última faixa se mantém na levada Southern Rock, com riff's com bastante swing e vigor, refrão vivo, solos bem executados, encerrando com muita competência este ótimo álbum.

Um ótimo álbum, o suficiente pra nos provar que é uma banda muito boa, com uma pegada firme, Southern Rock de ótima qualidade.

Créditos: @AugustoMTRs
Tecnologia do Blogger.