The 484 South Band - 21 Miles Of Bad Road (Review)


"21 Miles Of Bad Road" é o segundo álbum de estúdio 484 South Band, lançado em 2011.

A melhor banda de Baton Rouge novamente faz jus ao título adquirido, "21 Miles Of Bad Road"  mantém fiel o Southern Rock regado por Blues Rock, do tipo pra motoqueiro algum botar defeito. Já de entrada temos "Love Me" um Blues Rock da melhor qualidade, nos levando a descobrir o que há pela frente. 

Faixas como "That Brother Of Mine" percorrem agradavelmente pelo Country, isso prova a qualidade da banda, que não se prende somente em um único estilo. Aos que costumam entornar o copo, faixas como "I Drown", "All Night Long" e "Take" surgem com riff's mais encorpados, ou seja, podem ser usadas como trilha sonora para o levantamento de copos. As canções mais suaves "Southern Angel", "No Words" e "Fades" surgem com uma levada acústica viva, repletas de belos clichês, perfeitas pra cair na estrada e deixar o sentimento florescer dentro de si, belas canções. 

Não podia faltar uma canção que enalteça Baton Rouge, falo de "Baton Rouge Tonight" isso sim é Southern Rock. Já "Born And Raised" com sua introdução a lá "Shorty Medlocke", anima com aquele Bluegrass. Creio que "Life Worth Living" repetirá por mais vezes em seu som, levada bem gostosa, e com uma letra bem lição de vida. Viver é algo complicado, essa oscilação de dias felizes com dias tristes nos levam a pensar tolices, mas sabemos o quanto vale a pena viver tudo isso. 

Pra fechar, "So Long" é aquele Blues tradicional, pra ser ouvido em um bar, com luz ambiente, uma dose de whiskey e uma stripper lá no canto, comportadamente sensual. The 484 South Band não leva à toa o título de melhor banda de Baton Rouge, eles fazem por merecer. Fico feliz em ver mais um álbum, ainda questiono essa demora, eles são ótimos, dois álbuns é pouco, mas é o suficiente pra nos orgulharmos do som que estamos ouvindo. Aumente o som, caia na estrada e contemple sem moderação.

Faixas:

1 - Love Me
2 - That Brother Of Mine
3 - I Drown
4 - Southern Angel
5 - Baton Rouge Tonight
6 - All Night Long
7 - No Words 
8 - Life Worth Living
9 - Take
10 - Born And Raised
11 - Fades
12 - Wrote This Song
13 - So Long

Créditos: @AugustoMTRs
Tecnologia do Blogger.