Van Zant - Van Zant II (Review)


"Van Zant II" é o terceiro álbum da dupla Van Zant, e o segundo com Donnie Van Zant, lançado em 2001, pela CMC International.  "Van Zant II"  é um álbum mais voltado ao Southern Rock, trazendo belas baladas, ótimas guitarras, perfeitos solos e um dueto de voz dos irmãos que dá um toque mais incrível ainda nas canções.

Review faixa a faixa:

1 - "Oklahoma" - Uma música que nos leva pensar em cair numa auto-estrada, pisar fundo, sentir o vento bater na cara, buscando algum bar em Oklahoma. Uma ótima música de entrada, e uma das melhores músicas do álbum, na minha opinião.

2 - "Get What You Got Comin'" - Dessa vez não é uma música mais calma como de costume, é outra música dançante, guitarra expressiva, uma levada muito boa por sinal.

3 - "Heart Of An Angel" - O título já nos diz tudo, balada, mas não deixa de ser bonita, muito boa de se ouvir, refrão perfeito.

4 - "Is It For Real" -  Essa faixa traz de volta aquela pegada Southern Country Rock com swing, muito boa, refrão legal e um pós-refrão daqueles "Na, Na, Na, Na, Na" mais uma boa música.

5 - "Imagination" - Essa é uma baladinha bem bonita, refrão suave, uma música agradável, do tipo para armar uma rede em uma varanda ventilada, e refletir a sobre a vida.

6 - "At Least I'm Free" - A faixa começa com guitarras bem ritmadas, é mais uma pra lista das boas músicas do disco.

7 - "Baby Get Blue" - Outra canção com um refrão bem legal, com cara de trilha sonora.

8 - "What's The World Coming To" - Com uma pegada agradável, bonita, um pouco alegre, do tipo que deixa o dia mais vivo.

9 - "Wildside" - Aparece com uma levada bem mais dançante, riff's mais expressivos, ótima.

10 - "Alive" - Uma balada com cara de triste, lenta e bem trabalhada, mas não deixa de ser mais uma boa música do disco.

Créditos: @AugustoMTRs
Tecnologia do Blogger.