Conheçam a Brazilian Cajuns


A Brazilian Cajuns mescla influências de moda caipira e da música cajun, com os estilos hillbilly, rockabilly, psychobilly, e uma boa pegada punk rock para compor o que definem como country’n’billy songs. A intenção é fazer música para ser tocada como se estivesse num velho saloon, onde barulhos de trote de cavalos vindos de fora, gritos e garrafas se quebrando complementassem a atmosfera sonora. Foi fundada em agosto de 2007, na cidade de Londrina-PR, por três irmãos vindos do Triângulo Mineiro. A formação inicial contava, ainda, com três amigos londrinenses – daí o ‘sobrenome’ Southern Rebels utilizado na época.

Em 2012 os três irmãos mineiros se mudaram para São Paulo-SP e deram continuidade à banda, que passou a se chamar apenas Brazilian Cajuns. A Brazilian Cajuns integrou o Coletivo Espaço Alona, em Londrina-PR, durante o ano de 2011, e atuou como residente da Trackers, na festa mensal Garajão do Julião, em São Paulo-SP, durante o ano 2014. Nesse mesmo ano participou do programa Arte de Rua, da TELESUR, transmitido para toda a América Latina.

A banda é formada por Sinner Jack (Vocal e Washboard), Daniel Ganjabilly (Guitarra e Vocal), Dirty Joe (Viola Caipira, Gaita e Vocal), Thiago "La Máquina" Martins (Contra-Baixo e Vocal) e Billy Boy (Bateria e Cajón).
Tecnologia do Blogger.