Aly Na Skyna e Bob Burns adiam shows no Brasil


O aguardado encontro entre a banda cover de Lynyrd Skynyrd, Aly Na Skyna e o baterista original do grupo estadunidense foi adiado para o fim de 2012 ou início de 2013. Os shows no Brasil aconteceriam em maio próximo.


A passagem desta turnê pelo Brasil provavelmente irá acontecer depois de apresentações que farão na terra do Tio Sam, de acordo com Rodrigo De Paula, vocal do Aly. 'O Bob Burns me pediu para adiar os shows em maio. Ele (Bob) está com problemas pessoais e quer resolvê-los antes de vir ao Brasil. Entendemos perfeitamente a decisâo dele. Pode ser que façamos os shows nos EUA com ele primeiro e depois no Brasil, mas ainda não está decidido', explicou Rodrigo à Rádio WebRoots.

O batera e um dos fundadores de um dos grupos de maior sucesso do rock mundial foi apresentado ao trabalho do Aly Na Skyna pela sua falecida esposa Marsha Burns, em meados de 2011. Nesse momento, os dois já planejaram férias no Brasil e uma série de shows com a banda de Belo Horizonte.

Enquanto o encontro com Bob Burns não acontece, o Aly Na Skyna tem apresentação marcada no Rio de Janeiro no 'Rio Rock e Blues Club', dia 14 de Abril e show em São Paulo que será marcado em uma data no mês de maio ou junho.

Matéria original: Whiplash!
Tecnologia do Blogger.