38 Special - Special Delivery (Review)


"Special Delivery" é o segundo álbum de estúdio da 38 Special, lançado em 1978 pela A&M. O álbum continua com a mesma pegada do anterior, só que com músicas mais vibrantes e com menos baladas. É mais um álbum que rodará mais vezes em seu aparelho de som, ótimo para ouvir em uma viagem, a capa dele fala por si!

Review faixa a faixa:

1 - "I'm A Fool For You" - A primeira faixa do álbum já começa com uma levada bem Southern Rock, é uma música curta, mas com um refrão vibrante.

2 - "Turnin' to You" - Uma ótima música, guitarra bem expressiva, fraseando a cada verso cantado, Jeff Carlisi mostra sua talentosíssima criatividade.

3 - "Travelin' Man" - A música já começa com uma incrível introdução na guitarra, uma pegada que por alguns segundos nos faz lembrar de "Johnny B. Goode" do Chuck Berry, uma ótima música.

4 - "I Been A Mover" - É mais uma ótima música desse disco, bem dançante, com backing vocals femininos dando um apoio e destacando mais ainda a canção, solos incríveis comendo solto, um verdadeiro dueto de timbres.

5 - "What Can I Do?" - Uma música com uma levada mais calma, mas não chega a ser uma baladinha calma, é uma canção suave com um refrão bem agradável.

6 - "Who's Been Messin'" - Uma música com uma levada mais revigorante, dançante, Southern Rock puro, com ótimos solos de guitarra e os backing vocals feminino solando o refrão.

7 - "Can't Keep A Good Man Down" - É uma música bem viva, uma das primeiras músicas que eu vejo o Jack Grondin se destacar com o seu trombone, um ótimo solo feito por ele.

8 - "Take Me Back" - A música mais lenta do disco, uma balada acompanhada por um violão de 12 cordas, por um vocal suave e um solo cheio de feeling.

Créditos: @AugustoMTRs
Tecnologia do Blogger.