Aly Na Skyna - Meu primeiro show!


Ontem eu fui ao meu primeiro show do Aly Na Skyna no Stonehenge Rock Bar e foi muito bom.

Fazia mais de dois anos que não ia no Stonehenge, que sem dúvidas é o melhor Rock Bar de Belo Horizonte. Ontem foi uma festa especial, a Galo Metal completou 16 anos e comemorou com uma festa sold out no Sone.

O Aly Na Skyna abriu a festa e não desanimou os fãs do Lynyrd Skynyrd que estavam presentes no "inferninho" do Stone. O setlist foi impecável e contou com "Gimme Three Steps", "Call Me The Breeze", "Simple Man", "What's Your Name", "That Smell", "Tuesday's Gone" (eles tocaram o que eu e todos os fãs queriam ouvir no SWU.), "Sweet Home Alabama" e "Freebird".

A banda é muito boa e são ótimas pessoas e achei muito bacana quando o Rodrigo falou do Southern Rock Brasil no show, muito obrigado. Para quem não mora em Belo Horizonte e não pode ver essa ótima banda, que leva a música do Skynyrd para o Brasil, torçam para que eles consigam aumentar a turnê que irá acontecer ano que vem ao lado do Bob Burns, baterista original e membro fundador do Lynyrd Skynyrd.

Falando nisso, a banda está muito ansiosa para essa turnê, que irá acontecer entre maio e junho de 2012. Shows em Belo Horizonte são uma certeza, parece que mais dois shows no Rio de Janeiro estão sendo acertados.

Confiram as fotos do show:



















Tecnologia do Blogger.